Falando de tudo

Tópico 03

Sugar nails: veja como fazer as unhas de açúcar


A manicure buscou referências até na culinária para criar novas texturas para as unhas. Depois das unhas de caviar e as unhas de pelúcia, a novidade são as sugar nails.

                                           Foto e produção: Amanda Ângelo

“Ela é feita com um glitter branco bem fino, é de durabilidade baixa porque em contato com a água o glitter vai saindo”, explica a manicure e docente Amanda Ângelo, do blog Amada Unha.
Esse estilo de nail art é uma ótima opção para arrasar na balada, mas para o dia a dia ela não possui tanta durabilidade quanto gostaríamos. =(
Quer conquistar sua sugar nail? Confira o passo a passo:
1. Inicie aplicando uma demão de base – como o de costume;
2. Em seguida, aplique a 1ª demão com esmalte Impala Branco. Limpe os excessos com removedor e espere secar;
3. Aplique a 2ª demão do esmalte Impala Branco. Retire os excessos apenas com o palito e, com o esmalte ainda molhado, jogue o glitter branco em cada unha;
4. Limpe os excessos do glitter branco com o auxílio de um pincel leque;
5. Finalize com removedor de esmaltes.
Dica: “Não utilize top coat e/ou extra brilho, pois eles acabam com o efeito áspero semelhante ao do açúcar!”, enfatiza Amanda.

                                             Foto e produção: Amanda Ângelo


Fonte:http://todateen.uol.com.br/toda-diva-unhas/sugar-nails-veja-como-fazer-as-unhas-de-acucar/
Texto: Larissa Faria Consultoria: Amanda Angelo é autora do blog Amada Unha, atua na área da beleza como Docente e Manicure e possui formação FG e Senac


Tópico 02
 
Enfim teremos "remédio" para o nosso vícioooo!! Rsrs...

"A designer Jane Schub desenvolveu nos últimos anos, as mais alucinantes colorações e coleções de esmaltes e agora, inova com o cosmético mais popular do mundo, esmaltes em versão de cápsulas!

Isso é nada mais que uma “dose única” de manicure. A ideia é super legal e começará a ser vendida nos EUA agora em outubro. A DOSE, assim como os outros esmaltes da marca, serão vendidos em kits com três cápsulas. E eles vêm em uma embalagem super fofa, que parece um vidrinho de remédio.
O trio custará 20 dólares"

 
Tópico 01
Depois do estouro das unhas de caviar, é a vez do brocal, um tipo de glitter maior e com bordas irregulares, que é ainda mais chamativo. 
O efeito é unha com volume e muito brilho. Passe três camadas de esmalte e depois mergulhe um dedo por vez no brocal. 
 A durabilidade é menor do que a de um esmalte comum: cerca de três ou quatro dias, já que a camada fica grossa e, por isso, descasca rapidamente. 
Como chama bastante a atenção, melhor reservar para ocasiões especiais, como uma noite de festa, ou usar esse efeito em uma unha de cada mão – nas outras, vá de cor parecida, mas sem muito brilho. 
Se a intenção é destacar ainda mais, opte por um esmalte de cor diferente do brilho e realce o efeito 3D.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário