segunda-feira, 1 de abril de 2013

Salvando o esmalte: gliter, socorro!

Oi meninas, tem um tempinho que não dou o ar da graça por aqui, mas meu reinício de ano está bem corrido por conta do meu casamento, então, peço desculpas.

Bem, por esse mesmo motivo, estou quase sem tempo de criar, esmaltar e usar coisinhas legais, como adesivos ou fitinhas. Mas achei algo bemmmm interessante para manter os esmaltes vivos e por mais tempo nas unhas, sem aquele aspecto de "velho", foram os gliters.

Usei um esmalte lindo, Made in Australia, vermelho alaranjado que ganhei de presente de uma aluna querida e ficou lindo por 1 semana na sunhas, detalhe, sem descascar, como vocês podem ver na foto abaixo.


Para não ficar liso, sem nada, ainda coloquei um adesivo de renda, em uma filha única, deu um charme bem especial.


 Mas como o fim de semana é o tempo que tenho para, junto com o meu noivo, sairmos em campo pra fechar coisinhas do casamento, então o que eu fiz pra não ficar sem nada nas unhas? Joguei um gliter perfeito em cima e eis o resultado:


Aconselho meninas, no corre corre que nos encontramos vira e mexe em nossas vidas, vale a pena tem sempre um bom gliter a disposição, porque com certeza, dará uma nova vida e ajudará a vocês não ficaram com o ar de "velho" nas unhas.

Bjus!

P.S.: AP ROVEITEI A MINHA POSTAGEM DE OUTRO GRUPO PARA ATUALIZAR O NOSSO OK?

Nenhum comentário:

Postar um comentário