segunda-feira, 22 de abril de 2013

Desafio Animal por Roseane Jesus!

Dentre muitas outras hoje escolhi escrever sobre essa arte " Borboleta ", que faz parte do nosso desafio animal do grupo Amigas de unhas e muito mais.
 
É bem simples esmaltei com o Cora pop cremoso violet e coloquei o Velvet da Jade e nas que fiz as asas da borboleta usei os esmaltes Hypnose da Jade, Perfect da Barbie e o Velvet também da Jade para fazer esse trio de cores, que fiz com o próprio pincel dos esmaltes. 
 
Para desenhar os tracinhos da borboleta, eu escolhi justamente essa arte para poder explicar com o que fiz os desenhos, me surgiu uma ideia louca, como aqui em minha casa parece um zoológico e tem de tudo, gato, cachorro, tartaruga e pássaros, ai então achei umas penas e atestei e aprovei que a parte durinha das penas é um ótimo pincel, ai então fiz os tracinhos com esmalte preto e depois usei a msm pena pra fazer as bolinhas.
 
 
 
Apesar de ser uma arte bem fácil, mas quiz expor primeiramente essa porquê achei que com um pouquinho de criatividade podemos usar qualquer coisa que encontramos em casa para fazer nossas artes nas unhas. 
 
Abraços coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário